terça-feira, 28 de junho de 2011

“Mostra Pra Nós”, um espaço para comunicar experiências e experimentos acadêmicos

A primeira “Mostra Pra Nós” da Facom já tem data, hora e local marcados. A primeira edição do espaço criado para apresentações de produções acadêmicas de alunos e professores da Faculdade de Comunicação da UFPA acontece no dia 1º de julho (sexta-feira), das 10h às 14 horas, no auditório novo do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFPA. Os 20 trabalhos de alunos da Facom apresentados na Expocom Norte 2011 (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), dos quais 15 saíram premiados, serão apresentados a alunos, professores e demais interessados. É a oportunidade para todos que não puderam comparecer ao evento em Roraima, conferirem a qualidade dos trabalhos, que, em sua maioria, irão concorrer ao Expocom Nacional, setembro, em Recife. Além disso, todos os participantes terão direito a certificado de atividade programada.

A “Mostra Pra Nós”, como espaço de troca de informações entre a comunidade acadêmica da Facom, está planejada para acontecer no mínimo duas vezes por ano, compartilhando informações sobre as produções laboratoriais de alunos do curso de Comunicação, os projetos de pesquisa dos professores, os projetos de extensão e também a produção da pós-graduação da faculdade, além das ocasiões especiais, como é o caso da mostra com trabalhos do Expocom Norte.

Mais do que um evento em comemoração aos 35 anos da Facom, a “Mostra Pra Nós” surge com a intenção de se tornar um mecanismo permanente para reunir alunos e professores em torno das produções e pesquisas do curso e assim expandir habilidades e oportunidades no campo da comunicação.



SERVIÇO:
Evento: 1ª Mostra Pra Nós - Mostra dos trabalhos do Expocom Norte 2011.
Data: 01 de julho (sexta-feira)
Horário: 10h às 14h
Local: auditório do Instituto de Ciências Biológicas – ICB/UFPA (anexo)
Contato: Felipe Jailson e Fernanda Libdy– ASCOM/FACOM Fone: 3201 8170
facomufpa35anos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário