quarta-feira, 15 de junho de 2011

Professor Valério Brittos lança livro na UFPA

O professor Valério Brittos, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos, irá lançar no dia 16/06 (quinta-feira), às 19h, no auditório do Capacit/UFPA, o primeiro volume da “Coleção TV Digital”, cujo título é “Para entender a TV Digital: tecnologia, economia e sociedade no século XXI”.

O livro, com o selo da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) será distribuído gratuitamente e é uma realização do projeto de pesquisa ABC Digital, coordenado pela professora Maria Ataíde Malcher e da Assessoria de Educação a Distância (AEDi), com apoio do Programa de Pós-Graduação em “Comunicação, Cultura e Amazônia” e da Faculdade de Comunicação da UFPA.

O professor Valério está em Belém para cumprir uma série de atividades, de 13 a 16/06, por meio do projeto de pesquisa ABC Digital. No dia 14 de junho (terça-feira), às 15h, Valério Brittos realizou um seminário sobre “Economia Política da Comunicação: contribuições ao estudo comunicacional” no Auditório da AEDi (Assessoria de Comunicação a Distância), reunindo alunos de graduação, professores, visitantes e bolsistas da Faculdade de Comunicação da UFPA, além de alunos do mestrado em "Comunicação, Cultura e Amazônia".

Para saber mais, acesse o site www.aedi.ufpa.br/colecaotvdigital que reúne tudo sobre a visita do professor, com transmissões ao vivo de seus principais eventos. Acompanhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário